Dos festejos

Este ano, a Isabel não quis ter festa de arromba, com muitas pessoas e kg's de comida. Pediu-me, antes, para convidar umas amigas para lá irem lanchar a casa. O pedido inicial era um "pijama party", mas acho que não podemos gastar esses cartuchos quando ainda só se tem 7 anos ;) Já andava ela radiante com a ideia deste pequeno lanche e nem sabia as surpresas que lhe tínhamos preparado.
No dia dos anos fomos para Hong Kong, jantámos na pizzaria preferida e ficámos lá a dormir. Nem os enjoos do barco lhe tiraram o sorriso da cara. Estava tão feliz... No dia a seguir, acordámos cedo e tirámos das malas uns vestidos de princesas. Quando perceberam que iam passar o dia à Disney foi a loucura naquele quarto (nem eu imaginei que iam ficar tão contentes). Andávamos para lá ir há anos, mas nunca era a altura certa: ou porque era muito caro (e é!), ou porque estava calor, ou porque estava a chover, ou ... Enfim, encontrámos a ocasião certa e foi mais que perfeito! Não estava muita gente, não estava nem frio nem calor e aproveitámos ao máximo!
É super programa, ficámos completamente estoirados, mas a felicidade das miúdas superou tudo! Havemos de lá voltar, daqui a uns anos, mas estas memórias já ninguém nos tira!
A nossa "valentina" entrou nos 7 anos da melhor maneira, cheia de surpresas e mimos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos