Livros de Fevereiro


Há já uns anos li o primeiro volume da triologia "o século". Foi o primeiro livro em inglês que eu li.  Adorei. Na altura não tinha os restantes volumes, por isso não acabei a triologia, e quando os tive deu-me preguiça de pegar naqueles calhamaços.
Este mês, decidi deixar de ser preguiçosa e comecei a ler o segundo volume. O grande inconveniente é que só o posso ler em casa. Apesar de ser uma jovem :) tenho de admitir que as minhas costas não aguentam carregar livros de 900 páginas... Posto isto, em casa leio o Ken Follett e na rua o Philip Roth (muito mais maneirinho, dentro do meu kobo).
Não adoro ler livros ao mesmo tempo, mas é o que temos no momento ;) Vamos ver se não misturo as personagens todas, já que o tema é o mesmo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos