39! Let's celebrate!!!!!!!

Vivo para celebrar! Já me diriam os meus pais que não há festeira como eu :)
Entrei na recta final para os entas. Um ano importante, o primeiro sem o meu pai vivo, mas o primeiro em 7 anos que passo com a minha mãe.  Ano que festejamos10 anos de casados. Ano em que os cabelos brancos começam a aparecer e que as rugas deixam de ser tímidas. Ainda assim, sinto-me uma miúda e assim espero continuar. A vida ajudou-me a ser resiliente, paciente e mais tolerante. Faço um esforço por não me abalar com coisas de pouco interesse e tento rodear-me daqueles que me são importantes. Prezo a amizade e "aos meus" serei sempre grata! Sou feliz e imensamente sortuda pela minha vida, família e amigos. 

Que comece mais um ano!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos